...conta me histórias...

...conta-me histórias daquilo que não vivi... ...ambos sonhamos vivê-la lado a lado... ...ambos vamos vivê-la lado a lado... ...ambos vamos construindo a nossa história...

quarta-feira, julho 12, 2006

Isso é que foi! #2

Deveria ser mais compreensivo..
Mas esta forma como ela me colocou a questão..
"Se não me deixas ir ver o concerto, vou na mesma. Sao os anos da Rita. Depois fico em casa dela".
Enfim..tenho que tentar ser mais compreensivo e aberto a estas modernices desta juventude.
Mas eu sei o que esta em causa...ela diz me que é um concerto, mas depois sei o que lhes passa na cabeça..sei o que fazem..
Também já o fiz..
Que saudades daquele ano..1968..
Paris...esquecemos por momentos a luta contra o regime, e vivemos...vivemos loucos aquele Maio pelas ruas de Paris...
Espero que nao tenho sido demasiado rude com ela..
Espero que esta noite ela regresse...