...conta me histórias...

...conta-me histórias daquilo que não vivi... ...ambos sonhamos vivê-la lado a lado... ...ambos vamos vivê-la lado a lado... ...ambos vamos construindo a nossa história...

sexta-feira, julho 14, 2006

Quem passa... #2


Desligo o telefone.
Que notícia...
20 horas..
Já é bastante tarde...
Vou saír..
Desço serenamente as escadas..
Deixo me levar pelo vento quente que me acaricia o rosto...
Olho serenamente para tudo o que me rodeia..
Estou feliz..
Será que as pessoas percebem?
Será que as pessoas notam?
Com esta idade..novamente..que loucura..que feliz loucura...
Tantas pessoas apressadas...tantas expressões apreensivas..tantos olhares cansados..
Olho para aquela mulher..
Cruzamos olhares..
Parece me cansada...
Os olhares voltam a cruzar-se.
"Sabes..hoje estou imensamente feliz. Vou ser pai"..
Sorrio.
Ela retribui...