...conta me histórias...

...conta-me histórias daquilo que não vivi... ...ambos sonhamos vivê-la lado a lado... ...ambos vamos vivê-la lado a lado... ...ambos vamos construindo a nossa história...

quinta-feira, setembro 28, 2006

frescura #1

… deitei vinho no meu copo e no dele.. beberiquei… e levei-lhe o copo para ele saborear…
Aquele líquido desinibiu-me… uhmmmm…
No caminho para a sala fui deixando cair cada peça de roupa…
Ele estava concentrado na leitura e não deu pela minha presença… mas quando passei os dedos pelas suas costas o corpo reagiu… a pele ficou eriçada…uhmmm…
..”… vou tomar um duche”… anunciei…
Ele levanta-se num salto!

3 Comments:

  • At 6:47 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Obrigado por ter vistitado meu blog!

    E para este post - vai este poema:


    No azul do teu peito
    ensolarado
    há espelhos de cristal
    multiplicando imagens.

    Emergem risos
    lágrimas
    promessas
    olhares infantis
    perdidamente
    infinitamente
    apaixonados
    adolescentes.

    A vida renasce
    das tuas mãos
    trémulas
    entrelaçadas
    — há muito tempo entrelaçadas —
    reencontradas.

    No espaço secreto
    da memória,
    nosso retrato
    – De corpo inteiro –
    É o quadro mais bonito
    que se pode iluminar.

    Anna Maria Feitosa



    PS: Abraço carinhoso de Nelson Ngungu Rossano

     
  • At 9:54 da tarde, Blogger brilho da lua said…

    :O) obrigada pela visita e poema.
    adorei!
    não conheço a autora... o que me pode dizer sobre esta poetisa?
    retribuo o abraço. brilho

     
  • At 7:50 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Obrigado pela tua visita :)

    Quanto a Anna Maria Feitosa, pouco sei sobre ela, apenas que é brasileira..

    Abraço carinhoso

     

Enviar um comentário

<< Home