...conta me histórias...

...conta-me histórias daquilo que não vivi... ...ambos sonhamos vivê-la lado a lado... ...ambos vamos vivê-la lado a lado... ...ambos vamos construindo a nossa história...

quarta-feira, julho 19, 2006

Final da partida #2

… quem será a esta hora?! está aqui uma pessoa a ver o jogo e… triiiiimmm – insistia o telefone…
foi naquele momento que recebi a notícia… não pode ser!!! uma revolta tomou conta de mim, esbracejei, mas os resultados eram os mesmos…!
“não pode engravidar” repetem do outro lado… caiu-me tudo aos pés… um nó no estômago…
.. também todos pareciam desalentados como se tivessem recebido a mesma notícia… senti uma tontura…
… de repente já não sabia o que estava ali a fazer… já nada sabia ao mesmo.. a cabeça esvaziou-se como que sugada pelo vácuo.. olhei para lado nenhum..
foi o contacto visual com o Francisco que me fez regressar à realidade.. ele disse qualquer coisa como “perdemos” … as lágrimas saltaram-me descontroladamente dos olhos… acho que balbuciei um “também perdi”…

2 Comments:

  • At 3:55 da manhã, Blogger deKruella said…

    Há finais...que nem sempre são os que sonhamos...há histórias que nem sempre são as que vivemos...há perdas que nem sempre merecemos...Mas há uma vida para vivermos...uma história só nossa que pode ser contada a outro ser e tornar a história dele na partida para um final mais feliz ;)

     
  • At 11:47 da manhã, Blogger brilho da lua said…

    obrigada pela mensagem...

     

Enviar um comentário

<< Home