...conta me histórias...

...conta-me histórias daquilo que não vivi... ...ambos sonhamos vivê-la lado a lado... ...ambos vamos vivê-la lado a lado... ...ambos vamos construindo a nossa história...

quarta-feira, agosto 09, 2006

Mão na mão #2

... que loucura a de vir para Vilar de Mouros sozinha... mas não podia perder o Ben Harper!
.. vai ser dificil encontrar o resto do pessoal.. já ando há horas nesta saga.. telefono, mas vai parar à caixa de mensagens... que merda!
... não estou a sentir-me confortável com esta embrulhada... e assim nem há gozo no espectáculo :O((
é quase noite e não sei onde é que eles têm a tenda... onde é que vou ficar a dormir...? não tenho muito dinheiro... nem sei se chega para comer...
não queira sentir-me desesperada.. mas...
.. no tumulto das emoções a minha mão toca em algo.. viro-me para a esquerda e está um tipo ao meu lado..
uhmm.. gaijo giro :O) "Victória deixa-te dessas coisas.."
tinha um ar tão sereno .. e eu tão quase em desespero... olho para o palco e num impulso agarro-lhe a mão.. que reconfortante... que familiar.. fecho os olhos...
... ele não rejeitou a minha mão.. não diz nada... não sei quanto tempo estivemos assim... mas foi o suficiente para que me invadisse um pressentimento de que algo de bom estava para acontecer.. :O)
toca o telefone! "ahhh! finalmente! onde andam vocês afinal?"