...conta me histórias...

...conta-me histórias daquilo que não vivi... ...ambos sonhamos vivê-la lado a lado... ...ambos vamos vivê-la lado a lado... ...ambos vamos construindo a nossa história...

terça-feira, julho 25, 2006

Braço de ferro #2

“não vou jantar em casa hoje… com o ambiente de ontem não houve oportunidade para te dizer que vou jantar com o pessoal lá do departamento…”
(suspiro)
Lindo… não vem jantar… acho que as coisas não ficaram bem claras…
nem me quero lembrar de ontem… não consigo entender… fico mesmo de rastos…
“Tttrrriiiimmmm…. Trrrriiiimmmmmm….”
??!!
Sim? … o quê?!? Está no hospital? Mas o que se passa? Sim vou já para aí.. obrigado.
…só a ideia de que a poderia perder… deixou-me completamente desorientado..
olho-a assim a dormitar, por causa dos sedativos… fico a pensar nas nossas discussões parvas e… não fazem sentido…
.. temos tanto ainda que falar… pego-lhe na não e fecho os olhos…