...conta me histórias...

...conta-me histórias daquilo que não vivi... ...ambos sonhamos vivê-la lado a lado... ...ambos vamos vivê-la lado a lado... ...ambos vamos construindo a nossa história...

terça-feira, maio 08, 2007

... sentei-me... na mesa vaga...


... sentei-me na mesa vaga..
a esplanada estava repleta... pudera! com o sol de novembro a aquecer o lugar, era mesmo de esperar :O)
amigos que se reencontram, amantes que se encontram... solitários...
por momentos todas aquelas vidas se cruzam num espaço de tempo e físico...
conversas de aventuras, conversas tristes, conversas íntimas.. livros lidos com toda a calma
de um domingo. vidas a que os empregados assistem como se de um filme se tratasse...
fecho os olhos e chegam-me perfumes de vidas despreocupadas, de café... uhmmm... chegam com a brisa que passa...
os sons das folhas confundem-se com a música escolhida e o burburinho das conversas...

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home